GENRO TENTA DEFENDER SOGRA E É ASSASSINADO A FACADAS EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO.

Atualizado

De acordo com a polícia, Carlos dos Santos Sousa, o Sapo, é um dos traficante daquela área e a morte dele está relacionada a briga entre traficantes. 


Por volta das 16h30min, de quarta-feira (16), a guarnição de serviço composta pelo Aspirante PM Alex, Sgt J. Francisco, G. Sousa e SD Maranhão, recebeu uma informação via celular que na Rua São João, bairro Toca da Raposa, São Mateus, que os supostos envolvidos Sebim, Yago, filho do Jacó e Rafael, estariam tentando contra a vida  da senhora Maria Lucimar Lima de Oliveira, sogra da vítima fatal Carlos dos Santos Sousa, vulgo Sapo.


Carlos, ao tentar defender a sogra foi atingido com golpes de faca na região do abdômen, vindo ainda ser socorrida mas veio a óbito no deslocamento ao Hospital da cidade. Junto ao corpo foi encontrado um revólver Taurus cal. 32, que segundo informação da esposa da vítima, pertencia ao suspeito: Conhecido pela Alcunha de Sebim. O revólver ainda estava com 04 (quatro) munições, sendo duas intactas e duas deflagradas.


A arma encontrada no local que segundo informações estava com "Sebim" foi entregue na delegacia de policia Civil para da prosseguimento as investigações.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem