HOMEM PRESO POR TENTATIVA HOMICÍDIO TENTA SUBORNAR PMS PARA NÃO SER PRESO

O conduzido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Bacabal, por tentativa de homicídio e corrupção ativa na forma tentada.

A guarnição do Destacamento de Olho D’água das Cunhas, composta pelo SD Correia, SD Dantas e SD Rodovalho, realizava rondas pela cidade por volta de 13h20min da tarde de sábado (19), quando foi acionada por populares que relatando que alguns minutos antes da chegada deles, havia acontecido uma briga, informando o local do ocorrido. Os polícias foram até a Rua do Norto, centro da cidade para colher mais informação. Na chegada se depararam com a vítima Ednaldo Santos Silva, que informou que o conduzido havia lhe ameaçado de morte e que teria saído pra buscar uma arma.

No momento em que os PMs coletavam as informações, o conduzido Cláudio José Costa Gomes, apareceu totalmente transtornado e armado com uma faca, seguindo em direção a vítima. De imediato a guarnição fez cerco policial e utilizou de uso moderado da força, evitando a lesão da vítima e, em seguida a contenção do agressor.

Durante a condução para a Delegacia de Polícia de Bacabal, nas proximidades do Posto do Zé Chicão, o conduzido solicitou a parada da viatura informando que não estava sentindo-se bem. Ao parar para prestar o socorro, o conduzido ofereceu vantagem indevida à guarnição no valor de R$ 1.000,00 (Mil reais), para se livrar das responsabilidades legais.

Sem mias demandas, o elemento foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, sem lesão corporal, onde foi autuado em flagrante.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem