PRESO ACUSADO DE ASSASSINAR JOVEM "CARINE" COM MARRETA EM IMPERATRIZ, MA.


Ele e a companheira participam da seita (Santo Daime), mas até o momento a polícia não confirmou se a morte da jovem tem relação com ritual religioso.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz - SHPP (Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa ), realizou na data de hoje, (24), o cumprimento do mandado de prisão temporária em face de Emerson Vieira Correa, investigado como autor do homicídio que vitimou Carine Silva Sousa, na madrugada de domingo, 20.01.2019, quando a vítima foi abandonada, já sem vida e despida às margens da BR-010.

Através de diligências investigativas, a equipe teve conhecimento do envolvimento da vítima com o investigado e que estes se encontraram momentos antes do desaparecimento de Carine. Emerson teria cometido o crime na casa em que residia atualmente com sua companheira , que encontra-se viajando, tendo posteriormente valido-se do automóvel daquela para desovar o corpo da vítima.

O investigado encontrava-se evadido desta urbe, tendo relatado a familiares que tinha por intuito ir para a cidade de Palmas/TO, onde já havia residido anteriormente. Contudo, na manhã de hoje, apresentou-se nesta Unidade Policial, aonde já encontrava-se mandado de prisão temporária, bem como, de busca e apreensão em seu desfavor, em razão das investigações em avançado andamento.



Quando de sua oitiva, Emerson confessou a autoria do homicídio praticado em face de Carine, afirmando que se deu em razão de desentendimento entre ambos, relatando que matou a vítima com uma marreta e que após o ato, quando da desova do corpo, se desfez dos bens da jovem, incluindo o aparelho celular desta. Negou, ainda, que o ato tenha se pautado em qualquer ritual ligado ao candomblé.


Representar-se-á pela conversão da prisão temporária em preventiva de Emerson em razão de sua confissão, o qual permanecerá ergastulado na Unidade Prisional de Imperatriz/MA, à disposição da justiça. 

Na casa onde a polícia acredita ter sido o local em que a vítima foi assassinada  foram encontradas e apreendidas ervas, uma marreta, velas e bonecas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem