ASSISTA: ACUSADO DE FURTAR EM RESIDÊNCIA COM COMPARSA E AGARRADO POR POPULARES E ENTREGUE A PM



Era por volta das 11h00min da manhã de sexta-feira (15), quando a população do bairro Vila Jurandir, agarrou um elemento identificado como Josué, e acionou o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que enviou a guarnição comandada pelo subtenente Valdecir, SD Noronha e CB Valdemar para averiguar a situação. Ao chegar ao local, se depararam com o individuo Josué detido. A princípio ele disse ser menor de idade e negou participação no furto.

Acontece, que, Josué na companhia de outro elemento identificado como “Pequeno” teriam furtando de dentro da residência de um idoso na Rua 2, do bairro Vila Jurandir, um aparelho DVD, um rádio, 2 pendrives e outros objetos.

Segundo o conduzido, o comparsa “Pequeno” foi agarrado por populares e depois de uma boa taca acusou ele de ter cometido o furto.

Na delegacia, foi constatado que o mesmo tinha acabado de completa 18 anos. Ele foi apresentado na delegacia do 1º Distrito Policial e entregue ao Delgado Plantonista para as medidas cabíveis sobre o caso.

Reportagem Rayana Bruna e Felipe da TV Mearim - canal 4.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem