HOMEM É ALVEJADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO NOVO BACABAL.

ATUALIZADO

Wagner Siqueira da Silva, 34 anos, foi atingido com dois tiros na cabeça e ainda foi socorrido com vida ao Hospital Dra Laura Vasconcelos, morreu na noite de ontem, sexta-feira (15), na sala de cirurgia.

Um homem identificado como Wagner Siqueira da Silva, 34 anos, foi atingido com dois tiros na cabeça na Rua 13 de maio no bairro Novo Bacabal.

Segundo informações, um individuo conhecido por "Raimundão", seria o autor da tentativa de homicídio. A vítima que é usuário de drogas, teria vendido o celular do suspeito.

De acordo com informações do proprietário do bar onde Wagner bebia na companhia de algumas mulheres, "Raimundão" chegou de bicicleta e efetuou quatro disparos na vitima, somente dois acertaram; um atingiu o rosto e o outro a cabeça.  

Ele foi encaminhado às pressas em uma motocicleta para o Hospital Regional Dra Laura Vasconcelos em estado grave.

Vale lembrar que Bernardo Silva, pai da vítima já perdeu um filho a 4 meses atrás no mesmo bairro, crime esse, praticado por individuo conhecido por tigrão.

A qualquer momento novas informações...

A matéria completa produzida por André Luís e César Almeida da TV Mearim - Canal 04, você assiste na segunda-feira (18), no programa Ronda da Cidade com Nando Sousa, a partir das 7h e ao meio dia no Cidade Viva com Randson Laércio.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem