JÚNIOR LOURENÇO ACOMPANHA MINISTRO DA INFRAESTRUTURA EM VISTORIA NA BR-135



O deputado federal Júnior Lourenço (PL) participou, juntamente com colegas da bancada federal, da vistoria feita pelo ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, em trechos da obra de duplicação da BR-135, que aconteceu nesta sexta-feira, 08.

A visita do ministro foi motivada após reunião com a bancada federal que aconteceu no inicio de fevereiro, em Brasília. Na ocasião, Júnior Lourenço cobrou a retomada da obra de duplicação da rodovia, especialmente no trecho entre Itapecuru-Mirim e Miranda do Norte.

Durante a vistoria, a comitiva constatou diversas irregularidades e o ministro garantiu que irá cobrar todas as correções. “Nós vamos cobrar da empresa a reparação do trecho e também aplicar sanções que estão previstas em contrato. Não podemos admitir que a empresa entregue um pavimento nas condições que vimos hoje.” Disse o ministro.

Logo após a vistoria, o ministro se reuniu ainda com a bancada federal do Maranhão, no auditório da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), e destacou a importância da atuação da bancada no trabalho de fiscalização das obras no estado. “Viemos ver de perto a situação da BR-135 e já temos uma série de medidas pensadas para que a obra comece a andar. A população pode ter certeza que vamos resolver o problema.” concluiu.


Júnior Lourenço ficou satisfeito com o posicionamento do ministro e acredita que logo em breve a obra voltará a avançar, garantindo mais comodidade e segurança para os maranhenses.

O deputado lembrou que durante o primeiro encontro, ainda em Brasília, já havia solicitado ao superintendente do Dnit no Maranhão, que também fizesse adequações no projeto de rebaixamento no povoado Pindoval, além da inserção de mais um retorno na zona urbana de Miranda do Norte.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem