LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA RESPONSÁVEL PELA EXPLOSÃO DO TERMINAL DE AUTO-ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL AO LADO DA AABB NA AVENIDA DOS HOLANDESES É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL.



A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF/SEIC, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal da Comarca de São Luís , em desfavor de Fernando Nogueira Leita, vulgo "Careca".

Em continuação às investigações sobre a explosão do terminal de auto-atendimento do banco do Brasil , ocorrido no dia 23.01.2019, foi possível identificar e delimitar que o suspeito acima citado foi um dos responsáveis por planejar a ação, além de ser o elo entre os integrantes que estavam homiziados no Bairro da Ilhinha (Gabriel Santos, v. “Biel”) com o proprietário do carro usado na ação (Franklin Lincoln, v. “Loirin”) residente no Bairro da Liberdade.
Destaque-se que “Careca”, após a ação, foi agraciado com parte da quantia subtraída, porém, não satisfeito, chegou a cobrar mais dos comparsas.

Após os procedimentos de praxe conduzido foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem