POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM PIO XII



Por: Anselmo Oliveira
Na manhã desta quarta-feira (17), equipes da Polícia Civil das cidades de Pio XII, da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês e de Pindaré Mirim, cumpriram três mandados de buscas residenciais em pontos suspeitos de comercialização de entorpecentes no município de Pio XII.

Em um desses locais, mais precisamente na casa do conhecido traficante Claudecy da Silva Cruz, que se encontrava em prisão domiciliar em decorrência da sua penúltima prisão por tráfico de drogas, foram encontradas 12 “cabeças” de CRACK e mais 9 papelotes de acondicionamento da “cabeça” de CRACK.

A polícia ainda ressaltou que tal material foi retirado de dentro da fossa da residência, pois ao perceber a movimentação policial, o suspeito correu para o banheiro, colocou o material no vaso sanitário e deu descarga. No entanto, essa atividade foi percebida pela equipe policial que não mediu esforços para recuperara o material.

Diante dos fatos, Claudecy foi preso e autuado em flagrante, mais uma vez, por tráfico de entorpecentes na cidade de Pio XII. Também foi preso em flagrante o nacional Iton de Ribamar Lindoso Ferreira, por posse ilegal de arma de fogo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem