PM DE BACABAL MONTA OPERAÇÃO E PRENDE TRIO QUE ARROMBOU LOJAS AMERICANAS EM SANTA INÊS, MA.



O trio Wil Gringel de Santana, Erica Beatriz Araújo Silva e Joel Oliveira, foram presos e apresentados na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, após uma operação da Polícia Militar do 15º BPM, comandada pelo Subtenente Soeiro. Os três foram presos em um hotel da cidade com todos os o material furtado. Ambos confessaram o crime, visto que, não tinha como negar o furto. Eles não quiseram declinar os outros comparsas que poderiam fazer parte da quadrilha.

Eles são acusados de arrombar na madrugada desta sexta-feira (10), a Loja Americanas da cidade de Santa Inês,  de onde subtraíram  vários aparelhos celulares e eletrônicos,  chapinha, notbook's, xbox, confecções, além da quantia de aproximadamente R$ 20.000 (vinte mil reais), de um cofre de foi também arrombado.




Após o crime, a Polícia Militar de Santa Inês, entrou em contato com o Batalhão da PM de Bacabal, informou o ocorrido, que passou a monitorar o trio, já que os PM's foram informados de que os aparelhos celulares estava sendo rastreados.

O comando pediu para que fosse montada uma operação para capturar os suspeitos que estavam em um hotel da cidade.
Erica Beatriz Araújo Silva, segundo eles, não participou do arrombamento. Agora cabe a Polícia Judiciária investigar o caso.

Todos são do estado do Pará.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem