POLÍCIA CIVIL POR MEIO DA SENARC, EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRAFICANTES DE DROGAS NO JOÃO PAULO.



A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (senarc), realizou, nesta quarta-feira (22), no bairro João Paulo, a prisão em flagrante delito dos nacionais Sandro Serra Costa Júnior e Lane Kelly Menezes Morais, tendo em vista que estes foram flagrados armazenando grande quantidade da droga tipo “maconha”.

A SENARC recebeu denúncia dando conta que Sandro havia deixado certa quantidade de droga em uma residência que seria de propriedade de Lane para que esta realizasse a guarda da droga, momento em que as equipes se dirigiram ao local e conseguiram identificar a residência e apreender cerca de 10 (dez) quilos de “maconha” que estavam armazenadas na casa, além de uma balança de precisão utilizada para a pesagem da droga. Em seguida a equipe se deslocou até a residência de Sandro e localizou uma munição calibre 38.

Sandro e Lane foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo o primeiro também autuado pelo crime de posse irregular de munição. Após os trabalhos, os presos foram encaminhados

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem