PROFESSOR É PRESO EM CONCEIÇÃO DE LAGO AÇU SUSPEITO DE ABUSAR DE MENINA DE 9 ANOS.


Um professor identificado como Evandro Pereira, de 43 anos, foi preso nesta terça-feira (7), na cidade de Conceição do Lago Açu, suspeito de estupro de vulnerável praticado contra uma menina de 9 anos de idade.

De acordo com informações do Destacamento da Polícia Militar, no comando do Sgt PM Araújo e Sgt Arimatéia, o abuso aconteceu na segunda-feira (6), quando a criança na companhia da mãe estavam em uma igreja da cidade e a criança acabou se afastando, momento em que, segundo a polícia, o suspeito estaria passando pelo local e teria atraído a menina para um local distante da igreja.

De acordo com as informações que chegaram ao conhecimento da Reportagem do Bandeira 2, em Bacabal, repassadas pela PM, não haveria acontecido a conjunção carnal, mas só o fato do individuo passar a mão nas partes íntimas da criança, já é considerado um abuso. 

Em entrevista ao repórter Romário Alves, o Delegado Carlos Renato, da 16° Delegacia Regional de Bacabal, disse que o resultado do exame não foi constatado a conjunção carnal, mas existem outros atos diversos da conjunção carnal que não é penetração vaginal, que caracteriza um delito.

Carlos Renato, disse ainda que o suspeito será autuado, visto há elementos suficientes para isso, e, em seguida, encaminhado ao Presídio de Piratininga de Bacabal, onde ficará a disposição da Justiça.

"Cabe agora, esperar o curso do processo, pois é muito cedo e prematuro acusa-lo. Temos um prazer legal de 10 (dez) dias depois da prisão pra concluir as investigações estando ele preso, caso ele seja solto, o prazo vai até 30 (trinta) dias. A vítima será submetida ao um analise mais profunda por parte de uma junta onde vai ser lavrado o laudo Psicossocial do caso, daí teremos mais elementos se existiu ou não o delito em apreço", finalizou o Delegado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem