ASSISTA: MÃE DE LUYAN ROGERS “DIABO LOURO” FALA SOBRE A MORTE DO FILHO E REVELA QUE FILHO FOI PARA REUNIÃO COM RIVAIS NO BAIRRO DA AREIA.


Deusilhandia Chanster Frazão, mãe de Luyan Rogers Frazão dos Santos, 20 anos, recebeu a notícia da morte do filho através de um vídeo enviado por um familiar no trabalho. Deusilhandia estava na escola onde trabalha, quando foi indaga sobre o desaparecimento do filho. “Vá agora para casa que tenho algo para falar a você, sobre seu filho”, disse a parente de Dona Deusilhandia, que já estava de saída para sua residência na Rua Carlos Pereira, no centro de Bacabal. Ao chegar em casa, ela novamente recebeu a ligação de sua parente, que ela proferiu não revelar o nome, falando que já estava chegando e que Luyan, tinha sido assassinado.

Na casa de Dona Deusilhandia, já havia outras pessoas, quando as fotos foram reveladas a mãe da vítima de imediato ela conheceu o filho, reconhecendo também a roupa com que ele tinha saído no domingo (08), dia em que ela pediu para que ele não saísse de casa.

“Ele saiu de casa, deu benção pra mim e minha mãe, como ele sempre fazia, porque foi valores que eu ensinei a ele. Eu disse: Não vai meu filho. Ele falou: Eu vou mãe. Deu um beijo em mim e minha mãe. Eu disse: somente assim, vai meu filho segue teu destino. Ele disse: Tá! Eu não vou demorar não. Foi a última vez que eu vi meu filho com vida”, Disse Deusilhandia ao filho.

Ela também falou que sempre alertou o filho que aquele não era o caminho certo para ele seguir. “Eu sempre alertei ele, das companhias ruins e do caminho que ele estava seguindo era perigoso. Que as pessoas com quem ele estava andando, eram pessoas perigosas. Mas, infelizmente ele não acreditava”.

Ela relatou a equipe de reportagem da TV Mearim, que tudo começou com um roubo de um celular ocorrido no bairro da Areia, ocasião em que seu filho, dependente químico tomou de uma vítima o celular, sendo preso em seguida. Luyan foi encaminhado a UPR de Bacabal, e por lá, foi colocado dentro da cela tinha uns elementos presos do bairro da Areia. Lyan ficou a espera da audiência de custódia. Durante esse tempo, o jovem quando foi liberado no Dia das Mães. Porém, ninguém sabia da existência de um acordo feito entre Luyan e os companheiros de cela do bairro da Areia, que eram rivais de Luyan.

No dia que sumiu, Luyan falou para mãe que iria para uma reunião no bairro da Areia, visto que ele tinha feito um acordo com presos na cela. No entanto, antes disso tudo acontecer, ele na companheira de outros amigos tinham gravado um vídeo falando que faziam parte da Facção Comando Vermelho. Segundo ela, não sabia da exigência da gravação, que só veio saber depois, A mãe de Luyan acha que ele foi convencido a ir para essa reunião e que lá levaram seu filho para o local onde foi encontrado, ou melhor, fizeram uma casinha para ele. ENTENDA O CASO:

CORPO DE JOVEM CONHECIDO COM "DIABO LOURO" É ENCONTRADO NO BAIRRO SETÚBAL EM BACABAL


 
Luyan Roges, vulgo Diabo louro, tinha 20 anos de idade. Ele foi encontrado morto no final da Rua do Sol, no bairro Setúbal, na manhã de terça-feira (11). O corpo dele foi enterrado em uma cova rasa dentro de um brejo, onde tudo indica que ele participou de uma espécie de um tribunal do crime. Foram tiradas fotos dele vivo amarrado e morto. Uma prática bastante comum entre membros de facções.

Assista a entrevista completa produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos, da TV Mearim canal 04, Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem