terça-feira, 11 de junho de 2019

CORPO DE JOVEM CONHECIDO COM "DIABO LOURO" É ENCONTRADO NO BAIRRO SETÚBAL EM BACABAL

Compartilhar no WhatsApp


Desde de ontem, segunda-feira (10), meios de comunicação da cidade de redes sociais divulgam a morte de  Luyan Roges, vulgo Diabo louro. Segundo informações a família foi informada no início da noite desta segunda-feira (10), através de uma fotos dele em vida e logo após morto. Diabo louro tinha várias passagens pela polícia. 

A primeira informação dava conta de que o corpo teria sido encontrado por trás da Fabrica de Sabão Lava Tudo, mas nada foi encontrado.



O corpo dele foi encontrado no final da Rua do Sol, no bairro Setúbal. O corpo estava submerso em um brejo. NO local também foi encontrado uma sacola com roupas e uma cadeira, que possivelmente foi usada para fazer o julgamento da vítima. As policiais Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

O acesso ao local é muito difícil devido a lama e o mato. 






Segundo informações, Luyan, o Diabo Louro, é membro de uma facção criminosa e teria sido assassinado por uma facção rival. A polícia investiga o caso.

Neste momento, familiares de Luyan estão aflitos sem saber do verdadeiro paradeiro do mesmo ou se ele foi mesmo executado.

A última condução de Diabo Louro a delegacia foi no dia 05.05.19, quando o mesmo foi acusado do furto de um aparelho de celular.
ASSISTA A REPORTAGEM:

A qualquer momento novas informações...