ASSISTA: CUNHADO É SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA NAMORADO DA IRMÃ EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO.



Deu entrada no Hospital Regional de Bacabal Dra. Laura Vasconcelos, na tarde desta segunda-feira (10), um homem identificado por Antônio Wenderson Amós da Silva, 23 anos, conhecido como " Piru, vítima de 3 (três) disparos de arma de fogo.

Segundo informações do irmão da vítima que não quis se identificar, Antônio vinha com destino a cidade de Bacabal, quando foi perseguido, alcançado próximo ao povoado Vale Verde, município de São Luís Gonzaga do Maranhão e, alvejado, segundo informações, pelo irmão de sua namorada que estava na companhia de uma outra pessoa.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 12h45min de segunda. Os disparos atingiram ombro, peito direito e pescoço. Segundo o irmão, a bala ficou alojada.

O quadro clínico da vítima, segundo o que foi repassado pela equipe médica, é estável.
Irmão da vítima que não quis se identificar

Segundo informações repassadas a polícia, Antônio tem um filho com a namorada Thay conhecida como "Samara" com quem tem um relacionamento conturbado. A tentativa de homicídio segundo populares e a própria vítima, foi praticada pelo individuo de alcunha “Júnior”, que é irmão jovem.

O irmão da vítima pede que a justiça apure o caso e puna os culpados.

“A gente sabe dos problemas na relação deles, mas nunca imaginávamos que iria chegar a esse ponto” disse o irmão da vítima que não quis se identificar.


Reportagem de André Luís e Felipe Carlos da TV Mearim, canal 04 — Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem