DROGAS E JOIAS ROUBADAS SÃO ENCONTRADAS COM CASAL DE TRAFICANTES PRESOS EM SANTA INÊS, MA



Policiais da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, sob o comando do delegado regional Elson Ramos, prenderam na manhã desta quarta-feira (12), em flagrante um casal de traficantes com drogas e joias roubadas.

Ambos foram presos na Rua Tiradentes, no bairro Sabak, onde estava sendo a comercialização da venda de drogas. Paulo Ricardo Ribeiro, é natural de Pinheiro, e Elza Maria Barbosa Silva, de São Bento,

Crack, maconha, loló e um pó branco aparentando ser cocaína, que foi levado para o Instituto de Criminalística para comprovar sua substância química foram encontrados no local pelos policiais. Foi encontrado também, dinheiro, o que para polícia caracteriza que na casa acontecia a venda de entorpecentes.

As joias encontradas com Paulo e Elza Maria eram fruto de um assalto praticado há alguns dias atrás por dois elementos a uma residência onde a dona revendia ouro.

O casal acusado de trafico de drogas e receptação de produtos roubados foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 99105-2002.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem