A POLÍCIA CIVIL DE BARRA DO CORDA E BACABAL PRENDEU EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE BARRA DO CORDA.



A prisão se deu em desfavor de Edimilson Martins Alves, vulgo "Bigode" e ocorreu em decorrência da cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido contra Edimilson em razão do mesmo ter se evadido desta Comarca, não comparecendo ao chamamento da justiça para apresentar defesa no processo que é réu, por ter sido denunciado como autor do homicídio contra uma vítima conhecida por Célio, fato este ocorrido em 15.10.2014, por volta das 19hs30m, no Bairro Vila Sampaio, onde Edimilson teria matado CÉLIO com três facadas em decorrência de uma discussão durante um jogo de baralho.

De posse do mandado de prisão preventiva contra "BIGODE", nossos investigadores diligenciaram e descobriram o endereço onde ele estava escondido na cidade de Alto Alegre/MA, sendo esse endereço e identidade repassado a Polícia Civil de Bacabal, a qual começou a fazer diligência em tal localidade, sendo que na manhã do dia 18.08.19 Edimilson foi localizado e capturado.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil local em repressão a crimes contra a vida. Em menos de uma semana 03 foragidos por crimes de homicídios que estavam residindo em outras cidades, inclusive em outros estados, foram encontrados por nossos investigadores e presos pelas polícias locais.
Postagem Anterior Próxima Postagem