ASSISTA: PM DIZ QUE HOMEM ATINGIDO POR TIRO NO ROSTO TERIA SAÍDO PARA OBSERVAR ASSALTO EM ANDAMENTO NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL EM BACABAL.


Adão Silva Lima, de 26 anos, deu entrada no Hospital Dra. Laura Vasconcelos, nas primeiras horas da manhã de domingo (18), com um ferimento a bala no rosto. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital.

A vítima estaria na Terra do Sol na companhia de sua namorada, quando dois indivíduos em uma moto, efetuaram um assalto em uma Rua próximo ao local onde ele se encontrava. Segundo os policiais, por curiosidade, a vítima que estava com a namorada saiu de moto para olhar a ocorrência. Por azar, foi bem no momento em que um dos assaltantes disparou e o tiro acertou o rosto de Adão.

Foi repassado aos policiais que o caso de Adão era muito grave, já que a bala estaria alojada na testa e precisaria de uma autorização da família para o procedimento cirúrgico.

“Nós já esperávamos isso acontecer, infelizmente. Pois, são inúmeros casos em que as pessoas vão para cima das ocorrências dificultando na maioria das vezes até o trabalho da polícia” disse o Cabo Ênio.

Não temos informações do boletim médico da vítima atualizado.

A reportagem é de Rayana Bruna e César Almeida da TV Mearim Canal — 4.

Postagem Anterior Próxima Postagem