POLICIAIS CIVIS DE COROATÁ E CODÓ APREENDEM MAIS 100 MIL REAIS ENTERRADO EM QUINTAL



O dinheiro a polícia acredita ser oriundos do trafico de drogas.

A polícia civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Coroatá, com o apoio da 4° Delegacia Regional de Codó, apreendeu a quantia aproximada de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais), 9 botijões de gás, 3 motosserras e 3 maços de cigarro, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, em endereço ligado a Rogério Rodrigues Araújo, Vulgo "Prateado". A busca se origina da investigação de seguimento de operação anterior, em que foram apreendidos mais de 150kg de substância ilícita entorpecente, e cuja propriedade se atribui ao suspeito acima mencionado.

A quantia apreendida estava enterrada no lado da residência da genitora do investigado, onde funcionava um comércio, onde também foram encontrados os demais objetos ilícitos apreendidos. As investigações apontam que o dinheiro apreendido é produto do tráfico ilícito de entorpecentes, e, por esta razão, será depositado e ficará à disposição da justiça.

As investigações prosseguem para apurar a identidade de eventuais outros indivíduos que integram a organização criminosa.
Postagem Anterior Próxima Postagem