PREFEITURA DE BACABAL APOIA FUTEBOL AMADOR NA SEDE E ZONA RURAL



No domingo (18), o Prefeito Edvan Brandão, acompanhado do Secretário de Esportes, Carlos Magalhães e de vereadores participou da VII Copa de Futebol Amador Erivelton Martins, na Vila Frei Solano. O evento foi realizado pelo vereador Erivelton Martins com o apoio da Prefeitura de Bacabal e da Secretaria de Desporto e Lazer.
Em seguida o nosso prefeito participou da final da 5ª edição da Copa Raimundo Ambrósio do Povoado Palmeiral na arena Siscon. Edvan foi recebido pelos moradores da comunidade com muito carinho e apoio.

No Brejinho participou da entrega de premiações aos vencedores da VII edição do Interbairros no Estádio Municipal de Brejinho que recebeu um grande público incentivador e apaixonado pelo futebol amador. O Prefeito estava acompanhado dos vereadores, Reginaldo do Posto, Natália Duda, Dede da Trizidela, Serafim Reis, do ex - prefeito Raimundo Lisboa e moradores da comunidade.


Para o nosso prefeito o esporte é uma ferramenta de transformação social, por isso, sempre apoiará o esporte amador e profissional, como é o caso do BEC que está de volta. “Não medirei esforços para manter sempre viva a tradição esportiva no município. Parabéns  aos organizadores de todas as competições que acompanhei neste domingo (18), aos times vencedores, aos jogadores e a todos que acompanharam e prestigiaram os eventos” enfatizou o prefeito Edvan Brandão.
Postagem Anterior Próxima Postagem