SUSPEITO DE MATAR JOVEM DENTRO DO PRÓPRIO QUARTO EM BOM JARDIM/MA É PRESO PELA POLÍCIA.



Daniel Santos Sousa, de 22 anos, como “Filho do Pastor”, foi posto em liberdade na semana passada, segundo a polícia. Ele é um velho conhecido das paginas policiais por furto e arrombamento, muitos deles quando ainda era menor de idade.

Daniel é suspeito de matar Thays Andrade, de 26 anos, na segunda-feira (19). A jovem foi encontrada dentro de seu próprio quarto por familiares. Ela foi encontrada morta com sinais de estrangulamento. Ele foi preso em Bom Jardim, nesta terça-feira (20).

Durante seu depoimento ao delegado Armando Pacheco, responsável pela superintendência de Polícia Civil do interior do Maranhão, o preso confessou o crime e contou como tudo aconteceu. Segundo o delegado, o acusado teve acesso à casa da vítima pela janela do andar superior. Quando Thays percebeu a presença de Daniel, tentou gritar, mas foi logo imobilizada com uma gravata no pescoço, sendo morta por esganadura.

As causas da morte ainda não foram reveladas. A polícia continua investigando o caso.

Daniel foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e foi encaminhado para Unidade Prisional de Santa Inês, onde se encontra a disposição da Justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem