POLICIA CIVIL DO MARANHÃO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM CONTA HOMICIDA NO MARACANÃ



A Policia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital -SPCC (12DP - Maracanã), deu cumprimento, na manhã nesta quinta-feira (19), por volta das 08h30min, ao Mandado de Prisão Preventiva contra João Victor de Jesus Pereira, expedido pela 2 Vara do Tribunal do Júri de São Luís, em Sentença Penal Condenatória, pelo crime de Homicídio Qualificado, previsto no Art. 121, par. 2, O e IV, do CPB.

O indivíduo estava com um Mandado de Prisão por Sentença definitiva, incurso no Art. 121°, par. 2°, inciso IV, C/C, a uma pena de 12 anos de reclusão, expedido pela 3° Vara do Tribunal do juri. O autor, integrante de facção criminosa, tinha um desafeto de infância com a vitima, Thiago Gonçalves dos Serra, e no dia 19 de agosto de 2014, por volta das 20h, encontrou com ele na Avenida Santiago, no bairro Vila Vitória, nesta capital, e sem qualquer excitação, efetuou vários disparos de arma de fogo, em uma atitude inesperada que impossibilitou a defesa do ofendido, vindo esta imediatamente a óbito.

Logo após o cumprimento da prisão definitiva, Vitor foi encaminhado para Triagem de Pedrinhas e ficará à disposição da justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem