ASSISTA: ASSALTANTE DE BANCO DO RIO GRANDE DO NORTE ACUSADO DE PARTICIPAR DE VÁRIOS ASSALTOS NO MARANHÃO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM BACABAL.


O assaltante de alta periculosidade estava homiziado em uma residência na Rua Dias Carneiro, bairro Ramal, próximo a duas transportadoras de valores (CEFOR e PROSEGUR), porém a polícia não sabe precisar se Francisco Flávio Gonçalves, o “Flavinho”, 29 anos, estaria fazendo levantamento da área e monitorando para um possível assalto, visto que no assalto ocorrido no ano passado em Bacabal a agência do Banco do Brasil mais precisamente no dia 25 de novembro de 2018, Flavinho que é natural de Tenente Ananias, no estado do Rio Grande do Norte, foi preso, porém, foi liberando visto que nada foi encontrado com ele (Armas e Dinheiro). Na época, ele disse ter ficado como refém.

Foi enviado através da justiça pelo Juiz de Direito Valdir Flávio Lobo Maia da comarca da cidade de Tenente Ananias, um Mandado de Prisão nº 11º.2016/000480-7 da Vara Única da cidade de Alexandria – RN, a 16º Delegacia Regional de Bacabal, em desfavor de Francisco Flávio Gonçalves, “Flavinho”, daí então os investigadoras Rocha, Jorbison e Pedro Carlos da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil, começaram a investigação que culminou com a prisão do elemento na manhã desta terça-feira (22).



O mandado é fruto da participação do preso em um assalto a banco naquele município, onde ele ficou durante o assalto usando uma criança de 10 anos de refém, tendo a vítima apontada para cabeça uma arma.

Segundo a polícia, ele é um bandido contumaz na prática de assaltos a instituições financeiras, tendo ele, segundo os IPCs, saído ileso do último assalto praticado no estado do Pará, ocasião em que vários comparsas da organização foram mortos em confronto com a polícia.

A casa onde o assaltante foi encontrado fica em frente ao antigo deposito do Armazém para e a poucos metros das transportadoras de valores no bairro Ramal. Do local dava para ver toda movimentação das seguradoras como entrada de saída dos veículos.

Ainda segundo a polícia, o preso é uma espécie de olheiro do bando e a maioria das vezes participa da ação criminosa como refém.
Flavinho preso no assalto ao BB de Bacabal em 2018

Ele foi apresentado à 16ª Delegacia Regional de Polícia da cidade de onde foi informado a justiça de Tenente Ananias, no estado do Rio Grande do Norte sobre a prisão do mesmo. Em seguida, após os procedimentos de praxe, Flavinho foi encaminhado ao Presídio de Piratininga e posteriormente será recambiado ao estado Rio Grande do Norte, onde aconteceu o crime.



Assista a reportagem completa produzida pelo repórter André Luís da TV Mearim Canal 04/Bacabal.


Postagem Anterior Próxima Postagem