POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE ASSALTANTE



No combate a crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital- SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, com apoio da DRFV), deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Douglas Maciel Pinheiro, conhecido por “Babinha”, 22 anos, na nesta terça-feira (29/10).

Tal indivíduo foi identificado como autor do crime de roubo majorado (emprego de arma de fogo e concurso de pessoas) e corrupção de menores, cometido em face de loja de informática localizada no bairro São Francisco no dia 23/07/2019.

Na oportunidade, ele estava acompanhado de um menor de idade e, munidos com arma de fogo, renderam os funcionários e subtraíram diversos celulares, videogame e quantia em espécie.

Após as formalidades legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem