POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE ASSALTANTE À RESIDÊNCIA



Dando continuidade ao combate a crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Joarlyson Oliveira Barbosa
23 anos.

Joarlyson cometeu o crime de roubo majorado (emprego de arma de fogo e concurso de agentes) no dia 23.11.2018, em residência situada no bairro Retiro Natal, São Luís/MA, ocasião em que foram subtraídos diversas roupas, eletrônicos e celulares.

Os demais envolvidos no crime, Alexandre Xavier Lago silva e Kleber Ricardo da Silva nogueira júnior, já estavam presos por mandados de prisão preventiva decorrentes de representação desta Delegacia Especializada.

Após o crime, Joarlyson permaneceu foragido e, com a atuação do Núcleo de Inteligência da DRF, ele foi localizado na terça-feira (08), na cidade de Presidente Juscelino/MA, escondido na casa de familiares.

Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, o preso será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem