ASSISTA: IDOSA DE 77 ANOS MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO EM BAIRRO DE BACABAL.


O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (8), na Rua Alto Brasil no bairro Vila Pedro Brito em Bacabal. A vítima, uma idosa de 77 anos, de nome Ucelina Batista Silva, conhecida por Dulcinha, fazia a travessia na Rua quando colhida por uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, placa OJB-5504.

Segundo informações repassadas ao Cabo PM C. Oliveira, o condutor seria um menor de idade que teria se evadido do local abandonando o veículo.

Porém, testemunhas disseram que o motociclista ainda desceu da moto e tentou ajudar a vítima, mas logo em seguida fugiu, visto que começou uma aglomeração de pessoas e com medo ele teria se evadido do local.



Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada prestou os primeiros atendimentos e em seguida removeu a vítima ao Hospital Dra. Laura Vasconcelos, no entanto, a idosa já chegou em parada cardiorrespiratória e veio a falecer.
  
A polícia fez rondas no sentido de capturar o suspeito, porém, sem êxito.

"Quando estamos nas ruas realizando nosso trabalho com Blitz, combatendo essa prática de menores conduzido veículos, apreendendo e recuperando veículos roubado, somos taxados como perseguidores, truculentos e, no entanto, estamos apenas tentando dá maior segurança no trânsito e para população" disse o Cabo C. Oliveira.


Assista a reportagem de Rayana Bruna e César Almeida da TV Mearim - Canal 04/Bacabal.


Postagem Anterior Próxima Postagem