POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE ACUSADO DE LATROCÍNIO NO PARÁ.



Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª DRPC, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego - GPE, com apoio da Polícia Civil do Estado do Pará deu cumprimento, na cidade de Belém/PA, ao mandado de prisão preventiva (Processo 462-11.2014.8.10.0131) em desfavor de Tiago Nava da Cruz pelo crime de Latrocínio.

Tiago, em parceria com Raniele, no dia 05.08.2013 na cidade de Buritirana/MA, matou Luis Firmino de jesus para lhe roubar. A investigada Raniele mantinha relações sexuais com a vítima em troca de dinheiro e drogas e, por ter acesso à intimidade, soube que Luís Firmino havia realizado um empréstimo no valor de R$5.000,00 (cinco mil reais) e guardava esse dinheiro em sua residência. No dia do crime, Raniele bateu à porta de Luís pedindo um copo d'água, momento em que Tiago entrou na casa de forma impetuosa iniciando uma luta corporal com a vítima, feriando-a a golpes de faca, o que culminou em sua morte.

Tiago havia sido preso e aproveitou sua transferência do sistema prisional do Maranhão para o Pará para fugir, assim, após árdua investigação foi localizado e efetuada a prisão.

Raniele da Conceição Morais, coautora, já se encontra presa.

Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98479-7141. Anonimato garantido.
Postagem Anterior Próxima Postagem