BOM LUGAR GANHA DE PRESENTE O ESTÁDIO MUNICIPAL DE FUTEBOL “VALENTINZÃO”.


Com a presença Deputado Federal João Marcelo e do ex-Deputado Federal Alberto Filho — que conseguiu a Emenda para obra do estádio, do ex-Senador João Alberto e lideranças políticas como Sérgio Miranda, Rogério Costa, vereadores e secretários do município juntamente com a Prefeita Luciene Costa, entregaram do domingo (10), o Estádio de Futebol Municipal Valentim Chaves Brito “VALENTINZÃO”. A obra foi um presente de aniversário pelos vinte e cinco de emancipação política do município. Um dia que ficará para a história da população e dos desportistas da cidade e região.

A abertura oficial ocorreu às 11h00min com as autoridades, e, pela tarde, jogos com os jovens da cidade e um clássico com o time oficial BOM LUGAR F.C. X MIRANDA F.C. Um dia memorável à saúde e lazer aos bomlugarenses.



Além do Estádio, foi inaugurado e entregue a população o novo Centro Cultural que a noite recebeu um grande público para o Show com Zé Cantor, dentre outras bandas que fizeram a festa para os presentes. O Deputado Federal João Marcelo entregou uma caçamba, e dois tratores para o município.


“O aniversário é da cidade, mas quem ganha os presentes são o povo. Quanto ao grupo político da cidade, da capital e de Brasília, afirmo: Disse a prefeita:

“TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE!” concluiu ela.
Postagem Anterior Próxima Postagem