EM BOM LUGAR, VÍTIMA DENUNCIA NA POLÍCIA O MARIDO DA PREFEITA, ROGÉRIO PTIBULL POR INTIMIDAÇÃO E DISPARO DE ARMA DE FOGO


Na manhã deste sábado (9), compareceu à 16ª Delegacia Regional de Polícia de Bacabal, Tadeu Damaso Ribeiro Filho, casado, pai de dois filhos, natural de Bacabal, mas que reside em Bom Lugar. Tadeu registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência) onde relata, que, na noite de sexta-feira (8), por volta das 20h50min, estava sentado na porta de sua residência juntamente com a esposa (Carlenilda), quando passou Rogério Costa, o Pitbull, como é conhecido o marido da prefeita de Bom Lugar  conduzindo uma caminhonete Hilux, cor preta, e parou cerca de 15 metros da casa, abriu a porta do carro e desceu com uma arma de fogo (pistola) na mão. Segundo o declarante, imaginou que Rogério iria fazer sua necessidade (mijar), mas o mesmo sacou o pente da arma e começou a apertar o gatilho da pistola. Assustada, Carlenilda, esposa de Tadeu, pediu que entrassem, no entanto, o esposo disse que não iria entrar, pois, aquilo era uma maneira de intimidação e não ia ceder as provocações. Toda ação perdurou por 5 (cinco minutos).

Nesse instante a filha do casal (Maria Teresa), chegou, momento que Pitbul, efetuou o primeiro disparo para cima, segundo consta no B. O; neste momento Tadeu, a esposa e a filha foram para dentro de casa. Foi então, que a caminhonete deu ré e ficou estacionado em frente casa, sendo que Rogério ainda teria disparado cerca de 4 (quatro) tiros, momento em que a família ficou aterrorizada. Logo em seguida, segundo Tadeu, Pitbul saiu dirigindo o veículo e efetuando disparos com o carro em movimento.


A filha do casal gravou um áudio pelo aparelho celular no momento dos disparos. As câmeras de segurança instalada na residência gravaram o momento dos tiros disparados por Pitbull.

Ouça:


O delegado Rildo Portela, recebeu todos os materiais que serão anexados no inquérito policial e entregue ao Delegado Regional Carlos Renato, que responde também por aquele município.


Em áudio postado em grupos de whatsapp da cidade Rogério Costa rebate a acusação e desafia alguém prova que ele teria sido o autor dos disparos. E fala que no momento está em casa dormindo com a esposa e o filho.



Vale ressaltar, que Rogério e Tadeu são de grupos opostos. Na cidade Bom Lugar, sempre que aproximar o período eleitoral a violência aumenta e as brigas entre os grupos políticos ficam mais acirradas.

Postagem Anterior Próxima Postagem