ASSISTA: DUPLA LEVA 7 MIL REAIS DE MULHERES EM BAIRRO DE BACABAL.


Na tarde de quarta-feira (6), duas mulheres foram vítimas de um assalto no bairro Parque Santa Clara. De acordo com informações, às duas são moradores do povoado Bela Vista e estavam no bairro para efetuar um pagamento. Elas vinham de uma agência bancaria de tinham sacado a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais).

Segundo Cleudina Carvalho Costa, 55 anos, e Rosa Sena de Sousa, 43 anos, trafegavam em uma moto Hoda/Pop, pela Rua do Cisne, do bairro Santa Clara e foram surpreendidas por dois indivíduos ainda não identificados em uma moto, que de posse de arma branca anunciaram o assalto. A ação criminosa foi por volta das 15h. Além da quantia de 7 mil reais, foram levados documentos e produtos pessoais.




Cleudina e Rosa Sena, compareceram à delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Devido ao estado de nervosismo, as vítimas não conseguiram gravar as características dos bandidos e, nem tão pouco, o modelo da moto.

A Polícia Militar foi acionada  e uma equipe comandada pelo Sgt Nadson, fez rondas, mas até o momento não nenhuma pista a respeito do paradeiro da dupla.

Pelas características do assalto a polícia acredita que o crime pode ter sido planejado por alguém ligado a elas ou por pessoas de dentro da agência. Como se diz na gíria policial (parada dada).



Assista a reportagem de André Luís e Felipe Carlos da TV Mearim, canal 4 - Bacabal.

Postagem Anterior Próxima Postagem