OPERAÇÃO CONJUNTA DA DRFV E DRF CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES PREVENTIVAS DE AUTORES DE ROUBOS E FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS



Dando continuidade à repressão de crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital- SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF e Delegacia de roubos e Furtos de Veículos -DRFV), deflagrou operação na data de hoje e deu cumprimento a seis mandados. Sendo quatro de buscas e apreensões e dois mandados de prisões.       
Foram presos durante a operação:

- MATHEUS FERREIRA (20 anos). Identificado durante investigação como autor de roubo com a arma de fogo a motociclistas no bairro São Raimundo. O mesmo já vinha sendo investigado desde de março do corrente ano e já havia sido preso anteriormente por roubo.

-JORGE HENRIQUE VIEIRA PEREIRA, conhecido por “Henrique” (36 anos), na data de hoje (31/11/2019).
Tal indivíduo foi identificado como falsificador de documentos públicos, os quais eram vendidos e utilizados por estelionatários para a realização de diversos crimes. Também foi realizada o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma gráfica próximo ao mercado central utilizada para a falsificação, local em que também foram apreendidos vasto material.




Entre os documentos falsificados estão carteira de identidades, CNH, CRLV´s, diplomas, registro de armas, certidões, atestados médicos, escrituras públicas, declarações de nascido com vida, declaração de óbito, selos judiciais, carimbos e outros.

A operação contou com o apoio do operacional do SAISP OESTE e os presos serão encaminhados ao complexo penitenciário de São Luís onde ficaram à disposição da justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem