OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINAR JOVEM EM LAGO DA PEDRA, MA.



Por volta das 1h40min da madrugada de domingo (3), no bar da Tieta, Av. Roseana Sarney s/n, houve uma vítima por arma de fogo. A guarnição da PM foi ao Hospital Municipal, onde constatou a veracidade do crime sendo informada por populares que vítima e acusados estavam em uma festa quando houve uma desavença entre eles, momento em que a vítima fora alvejada com um único disparo ao virar as costas para o autor do delito.

Que o mesmo identificado por Antônio Vitamar, 20 anos, foi encaminhado para o hospital para ser tomadas as primeiras providencias e em seguida para um hospital especializado pela gravidade da lesão, entretanto teve óbito confirmado quando da entrada no hospital Laura Vasconcelos no município de Bacabal MA.

PRONTA RESPOSTA
Diante das informações coletadas por meio do depoimento de populares, as guarnições da PM e da Guarda Municipal de Lago da Pedra diligenciaram em buscas dos autores do crime.

Já na manhã de domingo (3), após denúncia anônima, foi localizado o paradeiro da Fabricia dos Santos Alves, 19 anos - (co-autora), que se encontrava em um bar no bairro Planalto, sendo encontrada com ela a arma do crime e a menor apreendida M. S. S., 16 anos - ( co-autora), que confessou ter recebido a arma do autor do fato.
Fabricia e o adolescente F. R. C, 17 anos
Em diligência as guarnições prosseguiram as buscas tendo localizado o adolescente de iniciais F. R. C, 17 anos, que logo em seguida, confessou a autoria delitiva do fato. Porém, populares afirmaram que a autora do disparo seria Fabricia, no entanto, por ser menor de idade, F. R. C. assumiu o ato infracional.

Ressalta-se ainda, que a arma do crime e todos os envolvidos, ilesos, foram encaminhados a presença da autoridade de polícia judiciária na sede da Delegacia Regional em Pedreiras/MA.

👊🏽 FORÇA E HONRA 👊🏽
Postagem Anterior Próxima Postagem