PM TIRA A PRÓPRIA VIDA EM SANTA INÊS, MA


O Bacabalense Italo Bruno dos Santos Chaves, 26 anos, entrou na Policia Militar do Maranhão em 2014. Trabalhava na região de Santa Inês e era lotado no 7º Batalhão de Pindaré Mirim. O mesmo foi encontrado sem vida em sua residência, após ter recorrido ao suicídio.

Familiares e amigos se despediram do jovem policial, que foi sepultado no cemitério do Juçaral, em Bacabal.

A polícia acredita que o Soldado Italo tenha recorrido ao suicídio na madrugada de domingo (10), por volta das 2 horas, porém o corpo só foi encontrado na tarde domingo, depois que familiares e amigos desconfiaram do desaparecimento do PM.

RELATÓRIO DA GUARNIÇÃO QUE ATENDEU A OCORRÊNCIA

Após denúncia de familiares e amigos dando conta que o Policial Italo Bruno estava desaparecido desde o final da tarde do dia anterior, a guarnição do Esquadrão Pretoriano de Pindaré Mirim, deslocou-se até a residência do mesmo na Travessa Newton Belo, 325, bairro Nova Santa Inês, Santa Inês - MA, a fim de averiguar se encontrava o PM naquele local. Ao observar as características de que havia alguém dentro da casa, a equipe adentrou na residência e se deparou, no interior do quarto do Militar, seu corpo com um disparo de arma de fogo na região do crânio onde o mesmo já se encontrava sem vida.

A guarnição de imediato procedeu com a preservação do local, isolando a acesso a qualquer pessoa alheia a situação. Em seguida, acionou a Polícia Civil para perícia preliminar. Depois ao comandante do Batalhão e permaneceu na até o momento da preircia no local.

Postagem Anterior Próxima Postagem