ASSISTA: VENDEDORA AMBULANTE PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR MOTO FURTADA NO CENTRO CULTURAL EM BACABAL


Eliane Gonçalves, dona de casa, mas que trabalha vez por outra em eventos vendendo espetinho, procurou o repórter André Luís da TV Mearim, canal 4, para fazer uma denúncia e, ao mesmo tempo pedir ajudar para encontrar sua motocicleta que foi furtada em quanto ajudava a irmã em um evento no Centro Cultural de Bacabal. Ela contou que trabalhando e sempre que podia, ia olhar a moto que estava estacionada próximo à barraca, que quando não dava, pedia para irmã sempre ficar de olhos atentos. No entanto, como se diz na gíria popular; “que o ladrão ataca no momento do descuido”, Eliane foi surpreendida pelo desaparecimento de seu único meio de transporte.

Ela relatou que desde o dia que seu veículo foi furtado, chora. Pois, sua vida ficou mais difícil, visto, que, a moto servia desde os afazeres da casa, até a ida e vinda dos filhos na escola.

A vítima conta ainda, que o marido até que tentou confortá-la, mas Eliane disse que até hoje está depressiva.

O furto aconteceu do dia 23 para o dia 24 de novembro, depois da Final da Libertadores do jogo entre Flamengo e River Plate por volta das 2h da manhã.

A moto é uma Honda/Fan KS 125, cor vermelha, placa NMW 9896.

Eliane encontra-se desesperada e pede ajuda a população no intuito de que alguém possa repassar informações sobre o paradeiro de sua moto. Qualquer informação pode ligar para o número (99) 9 8192 0839 ou para o 190 da Polícia Militar.

A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos.

Postagem Anterior Próxima Postagem