POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO DE ESTELIONATO E FALSIDADE IDEOLÓGICA NO MAIOBÃO EM SÃO LUÍS, MA



A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (Delegacia Especial do Maiobão), prendeu, hoje, terça-feira (3), em flagrante delito o indivíduo Carlos Fiates Bezerra Vieira, pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.

Na data de hoje, por volta do meio dia, o gerente da agência do Banco do Brasil do Maiobão contatou com o chefe de captura da referida unidade policial, informando que esse indivíduo estava na agência com uma procuração confeccionada no município de Presidente Juscelino, a qual parecia ser falsa e que a suposta outorgante seria uma senhora que residia em São Paulo, e, em contato com a gerente da conta, a informação foi que a titular da conta não havia feito procuração que concedesse poderes para qualquer pessoa movimentar a conta.

Com o preso foram encontrados cartões de bancos e documentos (RGs), em nome de outras pessoas, procurações, inclusive dois RGs do próprio indivíduo e segundo o mesmo, um dos RGs, foi por ele confeccionado.

Informalmente, não assumiu ter responsabilidade na confecção da procuração apresentada no BB, dizendo ter recebido de um indivíduo de prenome Francisco que viu há duas semanas e não sabe declinar endereço do mesmo; entretanto ao ser interrogado disse que só falaria em juízo. Após autuação, foi encaminhado ao centro de triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Postagem Anterior Próxima Postagem