POLÍCIA CIVIL CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA DE ASSALTANTES NO PARQUE VITÓRIA



A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (Delegacia do 20º DP -  Parque Vitória), no início da manhã de hoje (03.12.2019), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais Jean Jefferson dos Santos Amorim e Eliomar Trindade de Aquino, em razão da prática do crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, ocorrido no dia 24.04.2019, no bairro Parque Vitória.

No curso da investigação, os dois elementos foram identificados e reconhecidos pela vítima, razão pela qual a Delegada Titular do 20º DP representou pela prisão preventiva dos dois investigados.

Impende ressalvar que, no mês de junho desse ano, a equipe do 20ºDP deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos investigados, em razão da pratica do crime de tentativa de homicídio, ocorrido no mês de maio no bairro Solar dos Lousitanos.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram devolvidos ao Sistema Penitenciário Pedrinhas - São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem