PREFEITO DE BACABAL PARTICIPA DA ENTREGA DE TÍTULO AO PRESIDENTE DO BANCO DO NORDESTE



Assecom Bacabal - O prefeito Edvan Brandão participou na tarde de quinta-feira (05) da sessão solene realizada na Câmara de Bacabal para entrega do Título de Cidadão Bacabalenses ao presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Romildo Carneiro Rolim. O Decreto Legislativo foi proposto pela vereadora Regilda Santos (Rede) e aprovado por unanimidade pelos membros da casa.

A sessão solene registrou a presença dos vereadores do município; deputado estadual Roberto Costa; Marcelo Almeida, secretário municipal de Finanças; Áquilla Cerqueira e Lima, gerente da agência do Banco do Nordeste de Bacabal; Hailton José Fortes, superintendente do Banco no Maranhão; Tomaz Albuquerque, prefeito do Município de Santa Quitéria – CE; Cornélio Farias Pimentel, diretor de controle e risco do Banco do Nordeste e funcionários da agência de Bacabal.

A sessão solene foi conduzida pelo presidente da câmara, vereador Manuel da Concórdia, que destacou a importância da outorga tendo em vista que se trata de uma pessoa que hoje representa uma grande e importante instituição bancária, mas, que o início de sua carreira foi no Município de Bacabal.

Os outros vereadores também se pronunciaram ressaltando a importância da titularidade concedida ao homenageado.

Emocionado, o homenageado dividiu as honras do título com todos os que trabalham na agência do Banco do Nordeste de Bacabal. “Essa homenagem de cidadão bacabalense eu divido com os colegas que fazem a agência do Banco do Nordeste hoje aqui liderados pelo Áquilla. E as palavras que tenho aqui é de gratidão aos vereadores, ao prefeito e a toda cidade de Bacabal”, pontuou Romildo Rolim.

O prefeito Edvan Brandão lembrou que o Banco do Nordeste tem sido fundamental para o crescimento econômico da cidade desde o pequeno ao grande empreendedor bacabalense. “Gostaria de dizer que os funcionários deste banco são pessoas que atendem muito bem e com muita responsabilidade. Nossa homenagem ao presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, é justa pois este é um grande homem que é humilde e dá atenção para todos de igual modo. Parabenizo a toda a Câmara de Vereadores por ter aprovado esse título e eu estou feliz porque você, presidente Romildo, colocou esse boton no seu peito demonstrando o seu orgulho de ser cidadão bacabalense”, disse o prefeito Edvan Brandão.
Postagem Anterior Próxima Postagem