CASAS BAHIA SEGUE PLANO DE EXPANSÃO E INAUGURA LOJA NO CENTRO DO MARANHÃO



Unidade no modelo Smart será aberta ao público nesta sexta-feira, 17 de janeiro

O estado do Maranhão vai ganhar mais uma unidade da Casas Bahia Smart, um conceito de loja inovador, que oferecerá diversas facilidades para os consumidores da região. Entre eles, a conveniência da experimentação dos produtos, desde TV’s Smart, smartphones e games, até eletroportáteis e refrigeradores.

“Esse início de ano é perfeito para a abertura de mais uma unidade na região, o que garante uma seleção de ofertas e condições de pagamento especiais. Nossa equipe de vendas está preparada para prestar o melhor atendimento, atuando como consultores e disponibilizando, inclusive, um catálogo eletrônico com os produtos que não estiverem expostos. Sem dúvida será uma experiência única e multicanal de compra”, destaca Marcio Batista Chaves, Diretor Regional da Via Varejo, companhia que administra a marca.

Outra vantagem disponível na loja Smart é a modalidade “Retira Rápido”, que permite que o cliente retire o item comprado em até 2 horas - para produtos selecionados - na loja escolhida ou nos pontos específicos espalhados por todo Brasil.

Facilidades de pagamento

Para a inauguração da nova loja - localizada no Shopping Imperial, na Rodovia BR-010, 100, Jardim São Luís - a Casas Bahia está com condições especiais de pagamento para os clientes. “Mesmo diante da modernização de atendimento e tecnologia, não poderíamos abrir mão das tradicionais facilidades de pagamento, como a compra em carnê, que são marcas registradas da empresa”, completa Chaves.
Postagem Anterior Próxima Postagem