ASSISTA: FORÇA TÁTICA APRESENTA NA DELEGACIA DUPLA SUSPEITA DE PRATICAR ASSALTO EM BACABAL


Equipe da Força Tática do 15º BPM de Bacabal, comandada pelo Cabo C. Oliveira, prendeu e apresentou na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, noite de sexta-feira (14), dois indivíduos que suspeitos de praticar um assalto na que liga ao povoado Prainha. Um dos conduzidos é menor de idade.

O menor e maior de idade identificado como Antônio Marcos da Silva, foram reconhecidos pela vítima que relatou a guarnição da Polícia Militar, que os dois abordaram ela com facão e anunciaram o assalto levando o seu aparelho celular.



A condução dos dois ocorreu graças a vítima que de imediato repassou informações do local onde suspeitos estavam escondidos no bairro Trizidela. De posse das informações, os policiais imediatamente fizeram incursões naquela localidade e teve êxito ao prender os dois indivíduos.

Familiares dos suspeitos ainda tentaram atrapalhar o trabalho dos policiais que foram obrigados a fazer uso de força para conter os ânimos.


De acordo com o CB C. Oliveira, eles já têm passagens pela polícia.

O Celular da vítima que não quis se identificar, foi recuperado.


Assista o momento da chegada da dupla a delegacia e a reportagem completa você assiste no programa Ronda da Cidade e Cidade Viva da TV Mearim, canal 4, Bacabal.

Postagem Anterior Próxima Postagem