ELEIÇÕES 2020: QUALIDADE DOS CANDIDATOS ELEITOS REFLETE DIRETAMENTE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIZ EXPEDITO JR AO SE REUNIR COM MORADORES DA VILA GRACIETE



Blog do Sérgio Matias
Expedito Jr continua sua caminhada no sentido de reunir o máximo de apoio a sua pré-campanha a prefeito, para tanto, não descansa um dia sequer e tem palmilhado Bacabal de uma ponta a outra, reunindo com as comunidades para ouvir os moradores e debater com eles alternativas viáveis para melhorar a qualidade de vida de todos.  “A oportunidade se apresenta, e o resultado perpassa toda a nossa vida nos anos seguintes a ela. Parece exagero dizer que a política possa moldar o nosso futuro durante tanto tempo, mas não é.  A qualidade dos candidatos eleitos reflete diretamente na qualidade da administração pública, da transparência e da participação política, ressalta Expedito Jr.



No sábado (15), ele esteve novamente com o pré-candidato a vereador Elias, filiado ao Pros, e com outros moradores da Vila Graciete. “Demonstrado que podemos exercer nosso papel de cidadão ao conscientizar outras pessoas que Bacabal pode ser dos bacabalenses. A cidade precisa voltar a se desenvolver e gerar empregos e dignidade”, completou.

De todos os pré-candidatos que pretendem disputar o cargo de prefeito esse ano em Bacabal, Expedito Jr (Solidariedade) é quem, até agora, tem conseguido cativar o maior números de adeptos, e, com isso, ganhar destaque na disputa que promete ser uma das mais concorrida da história política local. 
Postagem Anterior Próxima Postagem