ASSISTA: PM APREENDE MENORES E MAIOR DE IDADE EM SÃO LUÍS GONZAGA, SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTO A FARMÁCIA EM BACABAL


Na tarde de quarta-feira (19), a guarnição de Polícia Militar do 15º BPM, foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma denúncia de um assalto realizado na Farmácia São José, localizada na Rua Jorge José de Mendonça, em frente à praça da Juçara.

De acordo com informações, três (03) dos quatro (04) elementos que praticaram o assalto, estavam armados de revólveres. Os assaltantes chegaram de motocicletas, entraram na farmácia e anunciaram o assalto e disse para que ninguém reagisse.





Eles levaram 01 (um) notebook, relógios, 02 (dois) aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Um vendedor ambulante que chegou no momento ação dos bandidos para colocar crédito foi rendido e levado para dentro do estabelecimento e teve seus pertences roubado.

Uma testemunha que estava em frente ao local gravou com o celular o momento em que os assaltantes saiam da farmácia.

A guarnição da Rádio Patrulha, esteve no local colheu as informações e realizou rondas no intuito de prender os assaltantes, não teve êxito.




Já por volta das 16 horas, de quinta-feira (20), policiais do SI (Serviço de Inteligência) do 15º BPM, em uma ação bem planejada conseguiu localizar e prender três elementos, dois menores e um maior de idade identificado como Edson Souza, na cidade de São Luís Gonzaga.

Com eles a polícia encontrou celulares, notebook, relógios, dinheiro, drogas, uma arma de fogo, capuz e uma moto Honda/Titan, cor preta, placa HPZ 4816/São Luís Gonzaga, que segundo a PM, foram utilizados na prática do assalto.

Os três foram apresentados na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, por volta das 19 horas.


Todos são moradores de São Luís Gonzaga.

Reportagem de André Luís e Felipe Carlos da TV Mearim, canal 4, Bacabal. 


Postagem Anterior Próxima Postagem