ASSISTA: COMPANHEIRO DE ADOLESCENTE ASSASSINADA EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO É PRESO SUSPEITO DE TER PRATICADO O CRIME.

"Dudu" foi preso por volta das 16 horas desta quarta-feira (26).

A Polícia Civil do Maranhão através da equipe de Plantão da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, comandada pela Delegada da Mulher, Criança e Adolescente, Maria Augusta, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de Diego Monteiro, mais conhecido como "Dudu", 32 anos. Diego é companheiro da menor A. C. R. S. 15 anos, assassinada na madrugada do último dia 24.02.2020, em São Luís Gonzaga do Maranhão.

O crime de Feminicídio bárbaro chocou a população maranhense. Uma faca estava enfiada nas partes íntimas da vítima, que foi encontrada na Zona Rural daquele município, às margens do Povoado Santo Américo, próximo ao Matadouro Público.

A polícia já tinha informações do suposto autor que seria o próprio companheiro da vítima que foi mantido em sigilo no aguardo do mandado de prisão temporário para que não houvesse fuga ou ele se apresentasse com advogado.

Ele agora encontra-se preso a disposição da Justiça.

A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Marcones Araújo, você assiste amanhã nos programas Ronda da Cidade e Cidade Viva da TV Mearim, canal 04/Bacabal.
Postagem Anterior Próxima Postagem