MENORES DE BACABAL SÃO APREENDIDOS EM CONCEIÇÃO DE LAGO AÇU SUSPEITOS DE PROMOVER O TERROR NO MUNICÍPIO: UMA MÁSCARA E UMA ARMA DE FOGO FORAM APREENDIDAS COM A DUPLA.



Segundo o SD PM De Carvalho, do destacamento de Polícia Militar de Conceição de Lago Açu, eles receberam informações de uma dupla da cidade de Bacabal, armada que estava aterrorizando a população daquele município.

Os dois menores de idade, também são suspeitos de ter praticado um assalto na noite de sábado (15), a um idoso, ocasião em que levaram da vítima um aparelho celular, a carteira e dinheiro. É comum em Lago Açu, os policiais realizarem rondas na cidade, porém devido ao período de carnaval, foram intensificadas as operações ostensivas na área periférica, e na localidade conhecida como Bacia, os dois adolescentes infratores foram avistados e, ao perceber a presença da guarnição comandada pelo Sgt Arimateia, CB Salazar e SD PM De Carvalho, conseguiram se evadiram do local.

Ainda de acordo com o PM, os dois estavam se homiziando na residência de uma mulher identificada como Aninha, filha do Bira, esse muito conhecido pela polícia. Em ação rápida, os dois adolescentes foram apreendidos hoje, terça-feira (18), por volta das 06h00min da manhã, quando tentavam sair da cidade em um Táxi.

Na companhia de um elemento bastante conhecido na cidade de alcunha “Cotonete” eles publicaram fotos nas redes sociais exibindo arma e avisando que estavam na cidade. Foi através destas fotos que os PM’s conseguiram identificar o menor muito conhecido em Bacabal e que tem várias passagens pela polícia de Bacabal, por crimes análogos a assaltos.


Os dois juntos com a arma e a máscara foram apresentados na 16ª Delegacia Regional de Bacabal e estão à disposição do Delegado Plantonista.

A equipe de reportagem da TV Bacabal, afiliada a Rede TV em Bacabal, composta pelos repórteres Alessandro de Castro e Anselmo Sousa, produziu a reportagem e você assiste na programão local.
Postagem Anterior Próxima Postagem