ASSISTA: DOIS HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA EM BACABAL.


01 CRIME

Francisco Felipe de Sousa, de 67 anos, conhecido como “Miúdo”, morador do povoado Bambu, foi encontrado na madrugada deste domingo (1), por volta das 04h30min, às margens da BR-316, próximo a estrada da vicinal que acesso ao povoado Mata Fome.

A vítima foi executada com pelo menos quatro tiros que atingiram cabeça e tórax.



Moradores próximo ao local do crime ouviram os estampidos, mas ficaram temerosos ao averiguar o acontecido.

Uma guarnição da PM foi acionada até o local e ao chegar, encontrou o corpo de Miúdo, sobre uma bicicleta.

Segundo informações, o idoso tinha saído de casa no anterior ao crime e fazia uso de bebida alcoólica desde cedo num bar. Populares relataram que ele teria discutindo com outra pessoa não identificada.

O Delegado Plantonista do final de semana Jeferson Serra, esteve na localidade, fez averiguação do corpo e colheu informações sobre o assassinato.

Assista à reportagem de André Luís e Felipe Carlos da TV Mearim, canal 4, Bacabal.



02 CRIME

Na noite de domingo (2), foi mais um homicídio, agora na Rua 6, no bairro da Vila Frei Solano. Aldemir Souza da Silva, de 42 anos, mais conhecido como “Francisco Pedreiro”, foi executado a tiros. De acordo com informações de populares, cerca de 12 tiros atingiram a vítima que acabou morrendo no local.

O crime com características de execução aconteceu por volta das 20h00min. Aldemir Souza, estava bebendo na companhia de amigos no momento em que os indivíduos chegaram.

A maioria dos tiros acertou a cabeça de Francisco.

Segundo informes, dois homens numa motocicleta chegaram disparando contra Francisco. Populares relataram que antes dos disparos os autores do crime disseram a seguinte frase: “Isso é pra você respeitar”.



Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e fez a preservação da área até a chegada da equipe de investigadores da 16ª DRPC sob o comando do Delegado Jeferson Serra, que fez averiguação do corpo e, após, deu início aos trabalhos de investigação.

A polícia informou que "Francisco Pedreiro", estava sendo investigado por suspeito de ter matado e esquartejado uma mulher.


Assista à reportagem de André Luís e Felipe Carlos da TV Mearim, canal 4, Bacabal.



O repórter e apresentador Romário Alves do Bandeira 2, da TV Difusora, canal 2, Bacabal, entrevista um morador do local que descartou a possibilidade da pessoa que discutiu com "Miúdo" ser o autor do crime, visto que ele se encontra viajando.

Postagem Anterior Próxima Postagem