ASSISTA: “PRINCESINHA DO CRIME” É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL SUSPEITA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BACABAL


Na manhã de terça-feira (31), os investigadores Jobson e Eduardo da 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, cumpriu mandado de prisão em desfavor de Emanuelly Silva Viana, conhecida no mundo do crime como “Manuzinha ou Princesinha do crime”.


O mandado foi pedido pelo Delegado de Polícia Civil da 16ª Delegacia Regional de Bacabal/ MA, Carlos Renato, que ingressou com o pedido de prisão temporária pelo prazo de 30 (trinta) dias visto que ela é suspeita de ter participado de uma tentativa de homicídio que ocorreu por volta de 22h30min do dia 22 de fevereiro desse ano no bairro São Lucas, aonde teve como vítima o homem tem identificado como Paulo Ricardo. A informação da polícia que Paulo Ricardo foi vítima de várias facadas e que Manuzinha teve envolvimento nesse crime.



A vítima contou em seu depoimento que, Emanuelly, estava na companhia de mais dois comparsas e que ela teria sentado em cima dele desferindo as facadas. Ao todo foram 17 facadas.


“Princesinha do crime” foi capturada no bairro da Areia, encaminhada para fazer o exame de corpo de delito no Hospital Geral de Bacabal (Socorrão), em seguida, foi encaminhada ao Presídio de Piratininga, posteriormente ela será transferida ao presídio feminino na capital do Estado.


Quando ainda menor de idade, Manuzinha, colecionou várias passagens pela polícia por atos infracionais análogo ao crime de furto, tráfico dentre outros crimes.

Reportagem de André Luís - TV Mearim, canal 4, Bacabal-MA.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem