quinta-feira, 2 de abril de 2020

PM PRENDE SUSPEITO DE COMERCIALIZAR DROGAS NO BAIRRO DA AREIA


A equipe da Rádio Patrulha do 15º BPM de Bacabal, comandada pelo Sargento Nadson, prendeu na tarde desta quinta-feira (2), um indivíduo identificado como Edvan Alves Monteiro. Com o conduzido foi encontrado uma quantidade de uma substância aparentando ser Crack.


Edvan já tinha sido por várias vezes abordado pelas guarnições da PM, porém, nada tinha sido encontrado com ele. Já na tarde de hoje, a guarnição fazia rondas na Rua Djalma Dutra no bairro da Areia e, ao avista-lo o Sgt decidiu abordar o indivíduo, dessa vez dando o bote certo. Em uma busca pessoal encontrou no bolso do suspeito droga, dinheiro e apetrechos. Uma quantia de R$ 56,50 (Cinquenta e seis e cinquenta centavos), e vários sacos plásticos que segundo a polícia seria para embalar a droga.




Segundo a polícia militar, Edvan tem envolvimento com tráfico no bairro e comanda a área na Rua 1, do bairro da Areia.


A companheira de Edvan, conhecida como Mika já tem passagens pela polícia pelo tráfico de drogas, segundo o Sgt Nadson.


Ele acabou negando a participação com tráfico e disse que era apenas para uso pessoal. Ele foi apresentado na 16º DRP de Bacabal, ficando assim a disposição do Delegado Daniel de Arruda plantonista desta quinta-feira.


A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Marcones Araújo, você assiste no programa Ronda da Cidade e Cidade Viva, na TV Mearim, canal 4, Bacabal.