quinta-feira, 2 de abril de 2020

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 15º BPM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ARROMBAR E FURTAR EM LOJA NA ESTRADA DA BELA EM BACABAL


Uma equipe do Serviço de Inteligência (SI) do 15º BPM de Polícia Militar de Bacabal, prendeu na noite dessa quinta-feira (2), por volta das 21:00, dois indivíduos identificados como Ryan Gabriel e Pedro da Cruz, que companhia de outro comparsa, arrombaram e furtaram vários aparelhos eletrônicos na loja Super Lar, na estrada da Bela Vista em Bacabal.


Ryan Gabriel de Oliveira da Silva, morador da Rua Jura Filho, Vila Pedro Brito e Pedro da Cruz Reis, morador da João Pedro II, Vila Coelho Dias, ambos de Bacabal, foram presos após investigações do SI desde a quinta-feira (1), dia do crime.

 




O trio conseguiu furtar 3 (três) televisões de 32’, 50’ e 55’ polegadas, 2 (duas) churrasqueiras, 2 (duas) caixas de som, várias pranchas de cabelo e máquinas de cortar cabelo.


Os dois presos acabaram confessando o crime.


A Polícia Militar continua as diligências no intuito de prender o terceiro indivíduo conhecido por Ângulo, que segundo os dois conduzidos, teria passado a perna nos compassas ficado com todos os produtos do furto.


Ryan e Pedro foram encaminhados para a 16ª DRP e ficaram à disposição do Delegado Plantonista Jeferson Serra.

A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos, você assiste no programa Ronda da Cidade e Cidade Viva, na TV Mearim, canal 4, Bacabal.