VEÍCULO ROUBADO DE TAXISTA EM BACABAL É ENCONTRADO COM TRIO MORTO NA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM SANTA INÊS MA


O Veículo G5 1.0, cor preta,placa NHZ 1488 que foi tomado de assalto do Taxista Manoel Filho no dia 15.04.20 na BR-316, próximo do povoado Santo Antônio, no município de Bacabal, foi encontrado com o bando. 


No boletim, consta que a Polícia Militar de Santa inês, recebeu na segunda-feira (27/04), denúncias via celular sobre a localização do elemento de alta periculosidade Celito Gomes Miranda, o “Neguinho do Buriti ou Breidi”, responsável pela morte de vários indivíduos, além de diversos assaltos realizados em Santa Inês – MA.


Os policiais se deslocaram ao endereço onde o acusado estaria na Rua do Cedro, no bairro Angelim, ao chegar, foram recebidos a bala, sendo necessário o uso da força. Na troca de tiros, três bandidos foram alvejados, prestado socorro e em seguida, encaminhados ao Hospital Municipal Tomaz Martins, mas já deram entrada sem vida.


Morreram em confronto com a polícia; Celito Gomes Miranda, “Neguinho do Buriti ou Breidi”, Thalison de Sousa Rodrigues vulgo “Boladão” e uma mulher identificada “Joyce”.



Os três são da cidade de Bacabal, onde também colecionavam várias passagens pela polícia. Eles estariam em Santa Inês em uma casa alugada no Angelim.


O trio é suspeito da prática de assalto e tentativa de latrocínio ocorrido no dia 26.04.20, próximo a escola Horas Alegres, ocasião em a vítima levou um tiro no peito direito e encontra-se hospitalizado no Hospital Macro Regional de Santa Inês.


Materiais apreendidos:


– 02 (dois) revólveres Cal. 32 Rossi;

– 01 (uma) Pistola de dois canos cal. 22 Rossi;

– 02 (duas) munições de cal. 22 (intactas);

– 04 (quatro) munições de cal. 32 (deflagradas)

– 04 (quatro) munições de cal. 32 (intactas);

– 04 (quatro) cartuchos de munição Cal. .40 (deflagradas);

– 02 (duas) munições de cal. .40 (intactas)

– 01 (um) tijolo de substâncias semelhante a maconha;

– 01(uma) saco com aproximadamente 500g de maconha;

– 01 (um) Veículo Gol, cor preta, placa NHZ 1488 (com registro de roubo);

– 01 (uma) Motocicleta Honda Fan, cor preta, placa HPT 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem