ASSISTA: 5ª CIRETRAN DE BACABAL VOLTA A ATENDER A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (8), MAS SOMENTE ATRAVÉS DO AGENDAMENTO.

Fotos: Blog Falandoseriobacabal

Por conta da pandemia do Coronavírus a 5ª Ciretran de Bacabal, permaneceu fechada por quase dois meses, limitou o atendimento, reduziu a quantidade de funcionários, estava apenas fazendo apenas emissões, liberações de primeiro emplacamento, entrega de documentos, CNH e a liberação de alguns veículos para algumas pessoas que apareceram na Ciretran. A retomada de algumas atividades está prevista para começar na próxima segunda-feira (8), mas só através do agendamento.


O agendamento é feito através do site disponibilizado pelo Detran: www.detran.ma.gov.br, acessando a guia agendamento e escolhendo qual serviço você quer agendar, o dia e a hora.




A diretora do órgão, Daniele Miranda, disse que o órgão está seguindo rigorosamente todas as recomendações de prevenção ao covid-19 para proteger seus colaboradores e o público que precisa ser atendido.


Só lembrando que a cobrança do IPVA foi estendida para junho, julho e agosto, e o começo da fiscalização começa depois do prazo do último pagamento. Caso não seja prorrogado novamente mediante a essa pandemia.


Assista à reportagem produzida pro Darlen Parente e Marcondes Araújo, da TV Mearim, canal 4/Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem