NACIONAL VEÍCULOS DE BACABAL APRESENTOU NESTA SEXTA-FEIRA (26), A NOVA FIAT STRADA MODELO 2021.

Um novo conceito de design que mistura função e emoção e fortalece a identidade com os novos faróis em LED e as rodas de aro 16, além do capô vincado, as caixas de rodas robustas e a lateral esculpida. Essa é nova Fiat estrada que foi lançada hoje e já é queridinha do Brasil.

Essa é a primeira grande mudança da Strada desde seu lançamento em 1998. Apesar das diversas reestilizações, a base era a mesma desde então, e mesmo assim, é a líder do segmento há 20 anos. Além de uma nova plataforma, a nova Fiat Strada trouxe a possibilidade da cabine dupla com quatro portas com espaço para cinco ocupantes, e se inspira bastante na Toro em diversos aspectos.



 

O volume da caçamba na versão cabine dupla cresceu consideravelmente – passou de 640 para 844 litros.

Os bancos são exclusivos da picape e possuem opção de airbag lateral (que protege tórax e cabeça, segunda a marca).

A central multimídia é inédita na gama da marca e traz um exclusivo sistema de espelhamento sem fio para celulares (Android Auto e Apple CarPlay). A tela tátil possui 7 polegadas e opção de configurações personalizáveis para diferentes usuários.

Várias clientes já passaram pela concessionária Fiat em Bacabal, para conhecer de perto a campeã em vendas na categoria.





Venha conhecer a nova Strada, conferir as melhores formas de pagamento e as menores taxas de juros do mercado. Você pessoa Física, Jurídica, PCD e Produtora Rural tem desconto especial na compra do seu carro novo. Não esqueça! Venha a Nacional Veículos conhecer a nova Strada e conferir nossas promoções e preços de fábrica.

  

Uma equipe especializada espera por você!

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem