ASSISTA: AMPLIAÇÃO DA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA NO PARQUE SÃO JOSÉ OPERÁRIO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA.

Atendendo a uma determinação do prefeito Edvan Brandão o Serviço Autônomo Água e Esgoto de Bacabal amplia a sua rede de distribuição que serve a comunidade do Parque São José Operário. O novo diretor do SAAE, Dr. Júnior, deslocou uma das equipes técnicas da autarquia e o trabalho já está sendo realizado.

 

Na manhã de hoje, 10 de junho, a obra recebeu a inspeção do próprio prefeito Edvan Brandão, que levou com ele na visita a vice-prefeita Graciete Lisboa e os vereadores.




A comitiva do prefeito foi recepcionada pelo diretor Dr. Júnior que mostrou a todos os detalhes técnicos dos trabalhos realizados pelo SAAE.

 

A ampliação da rede é um desejo dos moradores do Parque São José Operário.

 

“SAAE trabalhando para suprir a necessidade de todo o povo bacabalense”.

 

Poeira e buracos sem coisas do passado. Com a chegada das máquinas a história mudou disse seu Valdemir. São anos morando nesse bairro e só agora a esperança chegou.

O prefeito Edvan Brandão explica que a pavimentação asfáltica em Bacabal foi um marco em seu governo, afinal as áreas que antes eram intrafegáveis passaram por um processo de transformação. Pablo Kauã já não aguentava mais tanta poeira ali nas ruas São Miguel Arcanjo e São João Batista Viana. Agora ele tem motivos de sobra para comemorar.

   

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem